quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

camisa 10 - joga bola até na chuva




referente ao 10° disco da banda, esse album vem com com um Q a mais : é o primeiro disco gravado com o atual baterista, o Bruno Graveto. esse cd tem uma faixa especial o dom, a inteligencia e a voz, que seria uma composição pra cássia eller. essa música ia entrar num cd que ela iria lançar em 2002, só que, infelizmente, 15 dias depois cássia morreu. o cd chegou nas lojas dia 25 de Setembro. vale a pena conferir. segue as faixas das músicas :




Dona do meu pensamento ;
Me encontra ;
Só os loucos sabem ;
Inabalavelmente ;
Só existe o agora ;
Só pra vadiar ;
Puro sangue ;
O dom, a inteligencia e a voz ;
Os cortes ;
Uma só vida pra viver, tenho cede nela eu vou ;
Viver dias de sol ;
Comigo ninguém tira onda ;
Camisa 10 joga bola até na chuva - bomba sonica




espero que gostem, beijo enorme :*


Por - Paula C

Nenhum comentário:

Postar um comentário