terça-feira, 12 de janeiro de 2010

LC

podem falar o que quiser. dizer que são loucos ou ridiculos. que são hipocritas. o que ninguém muda é o que eles passam pra quem entende o que eles pensam. as letras são simplismente maravilhosas e chorão tem a melhor inspiração. suas musicas sao perfeitas. quem nao lembra da musica que foi tema de 'Malhação' por longos anos ? cresci ouvindo essa música e tantas outras. vi chorão como garoto propaganda da Coca-Coca e morro de saudades. lembro de como era a banda no ínicio, mas ela nunca perdeu a escência. falo deles com muito amor, amo tanto todos eles. eles sao loucos, mas loucos concientes e isso é que falta no mundo. faltam pessoas que falem a verdade. eu acho que eles falem. eles falam tudo com a maior clareza. eu vou estar sempre atrás de coisas novas e falando super bem deles. eu to direto no blog e vendo promoções, mas eu nunca acho :/ enfim, eles são LC, e eu vou nessa loucura ♪, beijo enorme!


Por - Paula C

Nenhum comentário:

Postar um comentário